”Notícias da Claudia”
”Minha irmã foi transferida para a UTI da Beneficência Portuguesa, aqui em Campinas. Vem apresentando melhoras a cada dia, mas seu estado ainda é grave.
Ela está fazendo hemodiálise. Tenho mandado as lembranças, boas vibrações, beijos e abraços de todos e todas que estão vibrando com ela e comigo.
Agradeço mais uma vez o carinho de vocês. O hospital tem sido impecável! Sou só elogios, tanto pela maneira como vem cuidando dela, quanto como tem me tratado: com respeito e dignidade.
Se alguém não está entendendo porque digo isso, esclareço que, em geral, quando chego aos hospitais como visita ou acompanhante, logo acham que a paciente sou eu… depois que descobrem que não, tratam-me com descaso e não dirigem a palavra a mim e, sim, à pessoa que está me acompanhando (tenho sempre um acompanhante para empurrar minha cadeira de rodas).
Quase sempre tenho que dar o alerta: “Ei, fala comigo, olhando nos meus olhos…”. Tão cansativo…. Parabéns, Beneficência Portuguesa de Campinas, pela atenção correta a uma pessoa com deficiência – no caso, eu.”